Polícia Civil fecha conveniência que comercializava cocaína no bairro Vida Nova, em Campo Grande

Polícia Civil fecha conveniência que comercializava cocaína no bairro Vida Nova, em Campo Grande

Na tarde desta segunda-feira, 24/10, a Polícia Civil, por intermédio da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), apreendeu 19 porções de cocaína, sendo que uma estava com o usuário e as demais escondidas no interior de uma máquina de cartão de crédito, em uma conveniência localizada no bairro Vida Nova, em Campo Grande-MS. Um homem de 22 anos foi preso em flagrante pelo tráfico de drogas. 

Após receber a denúncia, os policias da DENAR passaram a monitorar o local e, em dado momento, presenciaram uma pessoa parar o carro e um suspeito que estava na calçada sentado na frente da conveniência levantar e entregar algo para o motorista. O motorista, de 43 anos, foi abordado com uma porção de cocaína e confirmou o tráfico de drogas na conveniência.

Com a confirmação do tráfico de drogas, os policiais realizaram a abordagem na conveniência e identificaram o autor. Foi localizado dentro da máquina de cartão de crédito uma sacolinha contendo 18 porções de cocaína para venda. Em entrevista, o autor confessou a prática do crime. Além disso, foram apreendidos R$ 318,00 e uma balança de precisão. 

A prisão aconteceu durante mais uma investigação oriunda da operação “Ômega”, realizada em caráter permanente pela DENAR. 

Denúncias sobre tráfico de drogas podem ser feitas pelos telefones: (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.