Ladrões chutam idosa de 67 anos e mordem dedo para arrancar anel

 Uma mulher de 67 anos foi agredida por dois assaltantes na manhã deste sábado (16/2) quando caminhava no bairro Parque Continental, na zona oeste de São Paulo.

A mulher foi abordada por volta das 5h por dois assaltantes, na Avenida Doutor Francisco de Paula Vicente. Os ladrões exigiram o telefone celular, mas ela não carregava o aparelho no momento do crime.

Segundo o boletim de ocorrência, os criminosos, então, passaram a exigir um anel da mulher. Ao não conseguirem remover a joia, morderam o dedo dela e a agrediram com pontapés.

Imagens de uma câmera de segurança mostram a mulher correndo de duas pessoas em uma moto e pedindo socorro. Posteriormente, ela diz aos criminosos “eu vou tentar tirar”, referindo-se à aliança. A mulher, então, cai no chão e é agredida.

O caso foi registrado na pela Delegacia Eletrônica, na área do 93º Distrito Policial (Jaguaré). A vítima foi orientada a comparecer ao setor de investigações e foi requisitado exame de corpo de delito ao Instituto Médico Legal (IML).