Homem é preso por deixar esposa e filho em cárcere privado no Guanandi

A mulher e a criança estavam com sinais de maus-tratos e conviviam com lixo e fezes de cachorro espalhados.

Um homem, que não teve a identidade divulgada, foi preso em flagrante por manter a esposa e o filho, de 3 anos, em cárcere privado e sem comida. O crime aconteceu no bairro Guanandi, em Campo Grande.

O caso foi descoberto pela 1ª Delegacia de Polícia de Corumbá, após denúncia feita pela mãe da mulher. Policiais da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) estiveram na casa no sábado (15) e encontraram o imóvel totalmente fechado.

No local, os policiais descobriram que o homem levava a chave da casa toda vez que saia e, durante a noite, escondia embaixo do colchão enquanto dormia.

A mulher e a criança estavam com sinais de maus-tratos e conviviam com lixo e fezes de cachorro espalhados. Segundo a polícia, eles dormiam em um colchão destruído e tinham apenas comida estragada nas panelas. Além disso, os investigadores foram informados de que o suspeito queimou todos os documentos das vítimas e destruiu os sapatos da criança.

O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Deam. A mulher e o filho foram levados para Corumbá (MS), onde a família da vítima mora.

Comida estragada foi encontrada nas panelas. — Foto: Polícia Civil/MS