Dois são presos em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso

Dois são presos em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso

A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), prendeu nesta quinta-feira, 11/05, dois indivíduos no Bairro Moreninha III. Um deles era fornecedor de “bocas de fumo” no bairro. 

 

Segundo apurado, após denúncias de que um indivíduo, a bordo de um FIAT/STRADA, estaria na região do Bairro Moreninhas, nesta capital, possivelmente armado, fazendo a distribuição de entorpecentes entre pontos de venda de drogas daquela área, equipes da DENAR, com apoio da Delegacia Especializada de Repressão a Roubo a Banco, Resgate, Assaltos e Sequestro (GARRAS), localizaram o suspeito, que foi surpreendido portando duas armas de fogo.

 

Uma das armas estava sem numeração aparente. No momento, o homem estava entregando três pacotes contendo 27 porções de cocaína, para outro traficante.

 

Durante a abordagem, o motorista do FIAT/STRADA identificou-se falsamente, e por isso irá responder também por uso de documento falso. Os indivíduos presos irão responder por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e uso de documento falso.

 

Denúncias para a DENAR podem ser feitas pelos números: 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.