Bolivianos que transportavam cápsulas de cocaína no estômago são presos pela Polícia Civil em Campo Grande

Bolivianos que transportavam cápsulas de cocaína no estômago são presos pela Polícia Civil em Campo Grande

A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), prendeu em flagrante, nesta sexta-feira, 25/08, três homens (31 e 26 anos de idade). Eles irão responder por tráfico de drogas e associação.

A prisão foi feita por volta das 17 horas, no bairro Parque do Lageado, em Campo Grande-MS. Os homens, que são bolivianos desempenhavam a função de “mulas” e estavam transportando cápsulas de cocaína, no estômago.

Eles foram conduzidos para a DENAR, onde expeliram 151 cápsulas.