A família de Marcelo Augusto Goulart Falcão, de 29 anos, segue em busca de justiça após o jovem sofrer graves queimaduras ao ser atingido com água quente pela ex-companheira. O caso aconteceu na madrugada do último domingo (02), na cidade de Anastácio.
Informações divulgadas pelo site A Princesinha News são de que Marcelo teria sido convidado para um jantar de reconciliação na residência da mulher, onde a agressão teria ocorrido. Ele foi atingido no olho esquerdo, rosto e tórax.
Mesmo ferido, o rapaz correu até a casa da avó, onde recebeu os primeiros socorros da família, que acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Devido à gravidade das queimaduras, ele precisou ser transferido em vaga zero para Campo Grande.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Militar estiveram no Hospital Regional de Aquidauana para tentar colher o depoimento da vítima.
Em protesto, familiares e amigos do jovem iniciaram uma campanha nas redes sociais com o cartaz “Justiça pelo Marcelo”, cobrando providências das autoridades.
