Muito conhecido nas redes sociais por vídeos com pregações exaltadas, e após viralizar com mensagens em que grita a expressão “Of The King The Power”, o jovem pregador Miguel Oliveira, de 15 anos, vai ter que dar uma pausa nas atividades.
Isso porque o Conselho Tutelar de Carapicuíba, em São Paulo, decidiu proibir o pregador mirim de realizar celebrações em igrejas e publicar conteúdos nas redes sociais por tempo indeterminado.
A medida foi tomada após reunião realizada na manhã desta terça-feira (29) com os pais do garoto, identificados como Érica e Marcelo, e com o pastor Marcinho Silva, responsável pela orientação religiosa dele.
Todos os compromissos do garoto com igrejas e eventos foram cancelados. Além disso, ficou determinado que Miguel deve retornar às aulas presenciais na escola, já que estava estudando apenas em formato on-line.
Segundo relatos, pastor Marcinho já vinha incentivando o retorno do menino à rotina escolar e era contra que ele viajasse sozinho para compromissos religiosos.
A decisão ocorre em meio a uma série de polêmicas envolvendo o nome do menor.