Jamie Foxx teve uma séria complicação de saúde esta semana, e segundo fontes próximas à família do ator de 55 anos, os médicos ainda estão investigando o que aconteceu com ele, que segue hospitalizado desde o dia do incidente, 11 de abril, de acordo com o site TMZ.
Leia+: Dayane Mello já ficou com o ator Jamie Foxx
Pessoas próximas a Foxx contaram à publicação que Jamie ‘está melhorando’ e já está até ‘brincando’ com sua família, enquanto continua em observação e aguardando o resultado de novos exames para elucidar seu caso.
Os detalhes da saúde do vencedor do Oscar não foram revelados pelos familiares, e fontes afirmam que o que houve com ele foi ‘um terrível susto de saúde’.
“Fontes com conhecimento direto disseram ao TMZ que Jamie Foxx sofreu uma “emergência médica” na manhã de terça-feira e foi levado ao hospital. Fomos informados de que sua condição era grave o suficiente para que a família de Jamie – alguns dos quais não estavam na cidade – fossem para o hospital. Uma fonte nos disse: ‘Ele está se comunicando agora, e isso é uma boa notícia’.”.
A publicação sugere que Jamie permanece sob os cuidados da equipe médica e não há previsão de quando ele poderá voltar ao trabalho.
A estrela de ‘Ray’ estava ocupada filmando sua próxima comédia de ação da Netflix “Back in Action” em Atlanta, Geórgia, pouco antes de sua crise médica.
AMANDA BYNES: ALTA HOSPITALAR
Depois dos comentários de que Amanda Bynes ainda estava internada porque não se sentia preparada para tomar conta da própria vida após o colapso que ela teve em março passado, o site TMZ afirmou nesta quarta-feira (12) que finalmente a ex-atriz de 37 anos recebeu alta.
A publicação relatou que Amanda ‘foi liberada das instalações’ porque ela e a equipe médica decidiram que ela está ‘pronta para voltar ao seu dia-a-dia’, mas vai iniciar um tratamento ambulatorial. Amanda vai voltar para sua casa, onde mora sozinha, e aparentemente está em contato com seus familiares, que estão mais tranquilos com sua situação.
Leia+: Amanda Bynes estava morando nas ruas antes de pedir ajuda
“Ela está pronta para voltar ao seu dia-a-dia e estar em sua própria casa como fazia antes do incidente.”, confirmou uma fonte, acrescentando que o episódio foi algo ‘isolado’ e ela deve “manter grande parte da independência” que conquistou após o término de sua tutela.
Até o fim de semana Amanda Bynes ainda se encontrava em tratamento psiquiátrico, mais de três semanas depois de ter sido encontrada vagando nua pelas ruas. Fontes explicaram ao site TMZ que a ex-atriz de 37 anos continuava em uma ala de saúde mental ‘por vontade própria’.
Aparentemente Bynes ainda não se sentia pronta para voltar para casa.
Ela mora sozinha, e segundo relatos da imprensa, a estudante de cosmetologia não quis receber nem amigos e nem familiares na clínica durante sua internação.
Ainda de acordo com o TMZ, Amanda – que ficou sob tutela de agosto de 2013 a março de 2022 – “se inscreverá em um programa ambulatorial de tratamento de saúde mental” quando deixar o estabelecimento.
Leia+: Amanda Bynes não aceita visita de parentes e amigos em hospital
Na época de sua internação, uma fonte do site afirmou que Amanda provavelmente estava morando “nas ruas por dias” antes de chamar a polícia para si mesma.
Fontes próximas à ex-atriz disseram que seu carro foi rebocado em Long Beach, Califórnia, em 15 de março, cerca de 60 quilômetros de sua casa e 24 quilômetros de onde ela foi encontrada no centro de Los Angeles.
Antes da emergência médica, Bynes foi vista no vídeo de uma fã no TikTok, com o olhar perdido, e sem reação diante da câmera.
A TikToker explicou que tinha visto a atriz andando pelas ruas de Hollywood e se sentiu na obrigação de cumprimentá-la. Ela comentou que a ex-atriz não estava bem no momento do encontro, e comentou que estava feliz de que Bynes tinha recebido a ajuda de que precisava.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!