A Globo convidou Sandy para cantar o tema de abertura de “Amor Perfeito”, a nova novela das 6, prevista para estrear em 20 de março. A música é “O Amor é um Ato Revolucionário”. No início da tarde desta sexta-feira, a cantora dividiu a novidade nas redes.
Leia+: Nizo Neto responde humorista que acusou Chico Anysio de usar drogas
Apesar de ser uma novela de época, passada entre as décadas de 1930 e 1940 , “Amor Perfeito” terá músicas contemporâneas de Milton Nascimento, Ney Matogrosso, Caetano Veloso, entre outros grandes nomes da MPB. OFuxico dá um spolier e conta algumas:
“Bola de Meia, Bola de Gude”, de Milton Nascimento, “Quem Sabe Isso Quer Dizer Amor”, de Paulinho Moska, “O Seu Olhar”, de Ceumar, “Amendoim Torradinho”, de Ney Matogrosso, e “Mina”, de Negra Li.
No elenco principal estão Camila Queiroz, Diogo Almeida, Levi Asaf, Thiago Lacerda, Paulo Betti, Zezé Polessa, Mariana Ximenes.
MARIANA XIMENES DÁ SPOLIER SOBRE A VILÃ DE “AMOR PERFEITO”
Nesta sexta-feira, 10 de março, aconteceu a coletiva de imprensa da novela “Amor Perfeito”, que estreia na Rede Globo no próximo dia 20, substituindo “Mar do Sertão”.
Leia+: Camila Queiroz sobre ‘Amor Perfeito’: ‘Público vai se emocionar muito’
Mariana Ximenes interpreta a vilã Gilda, uma das principais responsáveis por separar os pombinhos Marê (Camila Queiroz) e Orlando (Diogo Almeida).
“A Gilda é divertida e absurda. Apesar de tanta maldade, ela tem um lado divertido. Ela tem um passado bem duro, era prostituta e isso vai reverberar na conduta dela. Ela não tem ética, não tem moral, ela vai fazendo o que tem que fazer para permanecer no topo. É uma vilã que leva tudo às últimas consequências. Ela é uma vilã que joga o jogo da vida. Ela é uma vilã transgressora e imperfeita. Não consigo justificar muito porque ela vai fazer coisas bem pesadas. Eu não sei se eu consigo justificar a Gilda, apesar dela ter um passado muito duro. Ela foi formando essa falta de caráter por conta da criação dela, mas não dá para justificar essas maldades”, disse a atriz.
Seu parceiro de crime é Gaspar, interpretado por Thiago Lacerda. “Uma parceria de dois personagens ambiciosos, eles trazem uma cumplicidade e um jogo de ambição e vão se enredando cada vez mais. É uma história muito humana, as contradições e os conflitos dos dois são bem humanos. A palavra que define os dois é ambição”, disse ele.
Apesar de todas as maldades, os vilões também possuem a capacidade de se apaixonar. “A Gilda vai também se encantar pelo Marcelino (Levi Asaf), não vai ter jeito. Essa criança linda e amorosa vai mexer com ela”, disse Mariana.
Zezé Polessa interpreta Cândida, mãe de Gaspar. “O Gaspar é de uma classe privilegiadíssima e eles são muito permissivos no acesso dos filhos a tudo. A relação dela com o Gaspar é super amorosa, ele é o filho mais amoroso e tem o pior caráter”.
TEMAS IMPORTANTES
A autora Duca Rachid afirmou que “Amor Perfeito” vai trazer à tona muitos temas importantes de nossa sociedade. “É uma história que parte de uma estrutura de melodrama, de conto de fadas até. Mas é um pretexto para a gente falar de coisas muito atuais, como o machismo, homofobia, e sobre essas relações sobre pais e filhos, como essa relação se configura até hoje na nossa sociedade. E falar de diversidade, a gente tem um elenco 50% negro, falamos de um Brasil que ficou escondido, mas que sempre existiu”, disse.
Leonel, interpretado por Paulo Gorgulho, morre no início da trama, mas tem uma importância fundamental na história. “Estou muito feliz, é um personagem muito significativo. Ele traz à tona uma discussão que é infelizmente muito atual, a questão do racismo. Ele tem um neto preto que é uma delícia de figura”.
Juliana Alves também comentou sobre a importância da sua personagem Wanda. “Ela é uma mulher a frente do seu tempo, que vê além. É uma novela de época completamente diferente do que já foi visto. É uma novela que não se nega a mostrar um Brasil que foi negado nas outras novelas. A gente sabe que tem algumas camadas nessa sociedade que foram omitidas e é muito legal ver a Wanda empreendedora, dona de seu negócio. Parece uma novela tradicional, mas ela se permite fazer algumas provocações”.
Além de todos esses temas importantíssimos, Carol Castro também faz um alerta importante com sua personagem Darlene.
“Eu encarei o convite para fazer essa personagem como uma grande missão. É uma história muito bonita, é um alerta sobre a importância da vacinação. Ela é mãe de uma criança atípica”, disse a atriz.
Darlene reencontra João (Allan Souza) seu namorado do passado e descobre que agora ele é padre. Sendo assim, o rapaz fica dividido entre a vida religiosa e a história de amor com a moça.
E AINDA, O TAROT DA RECONCILIAÇÃO DE FERNANDO E MAIARA
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!