Filme do Cantor Gusttavo Lima começa a ser gravado em Fevereiro

São raríssimos os artistas que têm suas vidas contadas no cinema, ainda em vida. No Brasil, só havia até agora um grande caso: com “Dois filhos de Francisco”, de 2005, contando a história dos irmãos Camargo, que levou quase 5,5 milhões de espectadores ao cinema, um grande recorde para a época. E foi esse um dos principais motivos que Gusttavo Lima disse não para um projeto da Netflix.

Agora chegou a vez de Gusttavo Lima, e agora vamos contar os bastidores da escolha pelo filme. Isso por que a Netflix já vem sondando Gusttavo há muitos anos para fazer da vida dele um reality show, o que não era da preferência do Embaixador.

O filme da vida de Gusttavo não se passará até os dias de hoje. O longa começa na infância, com as adversidades que a vida lhe impôs, como no dia que sua casa pegou fogo e ele precisou dormir por semanas embaixo de uma árvore.

Obviamente, o longa mostrará a chegada e o impacto do primeiro hit da vida de Gusttavo. No entanto, anos depois, ele é obrigado a romper contrato com seu empresário e o Embaixador tem que vender tudo o que tem: casa,carros e helicóptero. E volta a viver de aluguel.

O ápice do filme será quando mais ninguém acreditava que ele funcionaria longe do antigo empresário, ele estoura outras tantas músicas e expande ainda mais os seus negócios.

Como ainda está tudo muito embrionário, a previsão é que o filme só chegue aos cinemas no final de 2025 ou no início de 2026.