Um homem de 28 anos, que não teve o nome divulgado, foi baleado na cabeça após confusão em uma tabacaria, na madrugada desta sexta-feira, dia 17 de janeiro, no Jardim Leblon, em Campo Grande. A vítima foi socorrida por amigos para uma unidade de saúde. Nesta manhã, havia marcas de sangue na rua Tupi, que fica a 450 metros do estabelecimento onde ocorreu a briga
Segundo boletim de ocorrência, a confusão teria se iniciado após um dos suspeitos ter um comportamento não apropriado com a cunhada da vítima. Seu irmão foi tirar satisfação com o suspeito do crime, que logo após o início da briga foi retirado do local junto de um amigo.
Em dado momento, as testemunhas se deslocaram até outra tabacaria e foi quando eles avistaram o autor do crime vindo em direção ao veículo com uma arma de fogo.
A vítima foi atingida por dois disparos, sendo um atrás da orelha e outro na parte posterior da cabeça. Testemunhas afirmam que ele não estava envolvido na briga, apenas ajudou a separar. Ele foi encaminhado para a Santa Casa, onde se encontra em estado grave.
O caso foi registrado como homicídio tentado na forma simples na DEPAC Cepol (delegacia de pronto atendimento comunitário) e segue sob investigação da Polícia.