A mãe da cantora Marília Mendonça, Dona Ruth, revelou estar enfrentando um momento delicado desde que a guarda provisória de seu neto Léo, de 5 anos, foi concedida ao pai da criança, o cantor Murilo Huff.
Em entrevista ao G1, ela desabafou sobre os impactos emocionais da decisão judicial, tanto para a família quanto para o próprio menino.
Detalhou momento delicado
“Estamos vivendo tudo que tínhamos vivido de novo. Chega a ser cruel com a criança e conosco. Quando penso no coraçãozinho dele eu choro”, afirmou Ruth, bastante emocionada ao falar sobre o neto.
Com a nova determinação da Justiça, Dona Ruth passou a ter direito a visitar Léo apenas quinzenalmente, o que, segundo ela, tem sido uma experiência de profunda dor e saudade.
“Vivendo um luto”
“Eu estou vivendo um luto. Porque eles proíbem a gente de vê-lo, colocaram lá uma visitação absurda de 15 em 15 dias e proíbe a gente de vê-lo. Meu filho está mal, meu filho está arrasado”, declarou.
Vale lembrar que, nesta terça-feira (1/7), João Gustavo, filho de Dona Ruth e irmão de Marília Mendonça, gravou um apelo nas redes sociais pedindo o fim dos ataques direcionados à mãe.
Nas imagens, o jovem aparece chorando e destaca o quanto as críticas têm abalado emocionalmente toda a família. Poucas horas depois, João desativou seu perfil nas redes.