A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (DENAR), recebeu denúncias veiculadas através do telefone (67) 3345-0000, disponibilizado para tal fim, noticiando que um imóvel localizado no Jardim Noroeste, na cidade de Campo Grande, funcionava como ponto de venda de drogas. Nesse contexto, por volta das 15:00h da última quarta-feira (06/12), investigadores em monitoramento no endereço indicado, perceberam 02 motocicletas se aproximarem, uma parando de um lado da rua e outra parando em frente ao portão do imóvel suspeito, oportunidade em que o piloto deste veículo interagiu com alguém, pelo portão da residência alvo, e logo foi embora.
Neste caso, embora se tenha percebido uma transação suspeita, os policiais resolveram esperar nova oportunidade para abordar, visto que os supostos usuários/compradores estavam em motocicletas, o que comprometeria a segurança da abordagem. Ocorre que, logo em seguida, chegou ao portão do imóvel suspeito o indivíduo posteriormente identificado como V.P.C., que, à semelhança do que ocorreu com o motociclista citado, participou de idêntica transação suspeita e logo saiu.
Este indivíduo foi abordado, qualificado e surpreendido de posse de 02 porções de cocaína, cujas quais confirmou ter adquirido no endereço alvo, junto a uma pessoa do sexo feminino, descrevendo a mesma. Ato contínuo, os policiais retornaram ao imóvel suspeito, procedendo à abordagem das pessoas que ali se encontravam, identificadas como O.P.R. e I.C.E.S.
Durante os trabalhos, O.P.R. foi surpreendido de posse de uma espécie de tubo de ensaio contendo 190 trouxinhas de cocaína e da quantia de R$171,00 distribuída em 24 cédulas de valores diversos, enquanto I.C.E.S. estava de posse de R$32,00 em dinheiro. Além dos entorpecentes e da quantia em dinheiro citados, foram apreendidos 03 telefones celulares.
Diante disso tudo, os suspeitos foram conduzidos a delegacia para as providências de praxe.
Para denúncias, ligue (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.